Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família comparece ao IML para reconhecer corpo encontrado na área rural

24/09/17 às 18:40 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Familiares compareceram no final da tarde deste domingo (24) no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento de um corpo que foi encontrado por funcionários de uma equipe de saneamento em avançado estado de decomposição dentro de um banhado, no final da tarde de sábado (23), na zona rural de Apucarana, na região norte do Paraná. 

De acordo com o agente de perícia do Instituto Médico Legal de Apucarana, Rafael Gaubeti, familiares de um homem que morava em abrigo para moradores de rua compareceram para a identificação, que não pode ser feita visualmente. Eles procuraram pelo familiar há mais de 90 dias. “Vai ser feita a coleta de materiais e enviado para Curitiba onde os testes vão confirmar a identidade”, disse o agente. 

Ele disse ainda que não foi possível identificar a causa da morte, mas descartou que tenha sido violenta. “Não dá para precisar, por que faz mais de 60 dias que o homem morreu. A morte foi por causas naturais”, comentou. O corpo estava no sítio Santa Helena, na Água da Juruba.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

(Com informações do Canal 38)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá