Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ex-marido ignora protetiva, ameaça mulher e é preso após três horas de negociação

28/03/20 às 13:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 39 anos invadiu a casa da ex-esposa, a ameaçou e se trancou em um quarto por cerca de três horas, na manhã deste sábado (28), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A mulher possui uma medida protetiva que mantém o ex-marido afastado, desde que passou a agredi-la. Ele ameaçava se matar, mas foi contido pelos policiais.

 De acordo com a família, o homem morava com a ex-esposa até meses atrás, em uma casa no Jardim Osasco. Ele era violento e saiu de casa, recentemente, após uma medida protetiva em favor dela. Na noite de ontem, teria consumido drogas e voltado até a casa dela, ainda durante a madrugada. Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada e ele conseguiu fugir.

Pela manhã, o homem retornou ao local, conseguiu entrar e passou a ameaçar a ex-esposa. Com o retorno da viatura, ele se trancou em um quarto da casa. O tenente Gumbowsky da PM disse à Banda B que ele ameaçava se matar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Familiares contaram que ele fez uso de drogas ontem à noite e agora pela manhã entrou em um quarto e passou a ameaçar a própria vida. Ele estava com objetos cortantes e produtos inflamáveis, tinha amarrado uma corda no pescoço e dizia que ia se matar”, descreveu.

Após cerca de três horas, o homem saiu do quarto. “Utilizamos as técnicas de primeira intervenção em crise, fomos acalmando ele, com o tempo, foi colaborando com a equipe. Ele saiu do quarto, calmo e foi levado para a delegacia”, completou o tenente. Ele será levado ainda ao hospital para uma avaliação psiquiátrica.

A quadra onde a família mora ficou interditada durante os procedimentos policiais e liberada logo após o desfecho.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá