Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Enterrado menino que pode ter sido morto pelo pai em batida de carro

14/09/19 às 17:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O menino Matheus Gabriel Kuasne De Oliveira, de 9 anos, foi enterrado neste sábado (09) no cemitério São Pedro, em Londrina. Parentes e amigos, muito emocionados e revoltados com a morte trágica do garoto, tentavam buscar consolo e entender o que aconteceu. A mãe de Matheus, Érika Kuasne, falou que o filho vai ficar eternizado como uma criança brincalhona, que cuidava de todos e era amado pelos irmãos e amigos. “Onde ele ia, fazia amigos. Era cativante e muito amoroso”.

O acidente que tirou a vida de Matheus foi registrado na tarde desta sexta-feira (13). Ele estava no carro com o pai Marco Antônio Alves, de 45 anos. Segundo testemunhas, ele dirigiu na contra mão pela PR- 445 até bater contra uma carreta. Os dois morreram na hora.

“Sinto revolta. Não imaginava que ia fazer isso com o filho. Fizesse comigo. Não imaginava que fosse covarde assim. Não há marca de frenagem na pista, nem nada. O próprio motorista da carreta falou”, desabafou Érika.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Ela contou que havia sido agredida pelo ex-companheiro na última quarta-feira (04). Com medo de morrer decidiu se esconder em Ibiporã. Ele não aceitava o fim do relacionamento, que havia acabado há 3 anos. Na sexta-feira, Marco Antônio o homem pegou Matheus sem autorização. “Ele buscou o Matheus depois da aula, sem autorização, levou pra almoçar e levou para casa. Quando Matheus chegou, avisou minha outra filha e saiu para brincar na rua. Foi aí que o pai pegou ele de novo. E depois disso eu não vi mais meu filho”, explicou a mãe.

O pai teria colocado o menino no banco da frente e sem cinto de segurança. Após isso, durante toda a tarde, Érika conta que recebeu áudios com ameaças e vídeos com uma espécie de despedida. Erika chegou a acionar a polícia, mas não deu tempo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá