Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Defesa quer novo depoimento de açougueiro que matou ex-esposa

11/07/20 às 13:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A defesa do açougueiro que matou a ex-mulher a facadas na zona leste de Londrina na última segunda-feira (06) quer que o investigado seja ouvido mais uma vez. Alan Borges, de 40 anos, confessou, no primeiro depoimento à Polícia Civil, pouco tempos após o crime que deu várias facadas na ex-mulher Sandra Mara Curti, de 43 anos, após uma discussão. Na ocasião, ele estava acompanhado por uma advogada, que logo após abandonou o caso.

O novo defensor, Alexandre Aquino, há elementos que não foram ditos na hora da primeira oitiva. “A defesa entendeu que é preciso ouvir novamente o acusado, pois quando ele foi ouvido no calor dos fatos, estava abalado. Ele também me confidenciou alguns detalhes que não chegaram ao conhecimento da delegada. Não há previsão legal, mas a defesa entende que isso é necessário. Não haverá prejuízo para a investigação, já que ele está preso”.

Segundo o advogado, a irmã da vítima foi ao trabalho dele em um determinado dia e chegou a falar que a vítima estaria tendo um caso extraconjugal e no dia do crime ele não teria premeditado a facada. “Ele chegou e falou apenas que queria ver os filhos, mas perguntou para a ex-esposa se ela estaria tendo um caso com outra pessoa. Nesse momento, a vítima teria dado um tapa na cara dele e chamado ele de “frouxo”. No calor do momento, ele desferiu a facada. Isso não foi explicado no inquérito policial”, apontou o defensor.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O defensor aponta ainda que haverá um pedido para revogação de prisão preventiva do homem acusado de feminicídio. “A morte de Sandra Mara Curti foi um fato isolado”.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá