Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carro carregado de maconha foge da PRF em Tibagi

08/08/20 às 10:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Imagens internas de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostram uma perseguição a uma Toyota Corolla na BR 376, em Tibagi, região dos Campos Gerais. O vídeo gravado na tarde desta sexta-feira (7). Segundo a PRF, durante a abordagem o veículo empreendeu fuga sendo acompanhado pela equipe policial.

Na altura do pedágio de Tibagi, o Corolla realizou uma manobra brusca e retornou sentindo norte. Após 11 km, o veículo entrou em um pátio de combustíveis e voltou sentido Ponta Grossa pela contramão de direção. Na fuga, por várias vezes, o veículo adentrou a faixa principal de trânsito da via.

Segundo a PRF, no km 447 da via, o Corolla atingiu a parte frontal direita contra um caminhão F4000, placas de Maringá, que vinha em sentido contrário. Com a batida os ocupantes do veículo fugiram por um matagal as margens da rodovia. O Pelotão de Choque da Polícia Militar auxiliou nas buscas adentrando a mata com cães de faro, mas não encontrou os foragidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Dentro do Corolla as equipes da PRF encontraram 214 kg de substância análoga à maconha. Toda a droga foi apreendida. Um passageiro do caminhão envolvido no acidente teve ferimento superficial e foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá