Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Briga de vizinhos termina com cão morto a facadas em Jataizinho

11/07/20 às 14:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal que mora em Jataizinho procurou a delegacia e informou que o cachorro foi morto a facadas. A dona do animal teria discutido com um vizinho. Um facão teria sido para matar o cachorro.

A polícia civil de Ibiporã instaurou inquérito para apurar o caso e saber se a morte do cachorro foi encomendada. Segundo delegado de Ibiporã, Vitor Dutra, a mulher teria passado em um terreno, em uma área rural de Jataizinho e quando um dono de um cavalo, teria dito que ela teria quase atropelado o animal. “Foi ai que começou a discussão. Ela disse que não tentou atropelar, e nem teria passado perto do animal. E ele teria ameaçado ela. Dois dias depois, entraram na propriedade dele e depredaram o local. E mataram o cachorro”.

A PC está fazendo as investigações. Duas pessoas já foram ouvidas. “A gente trabalha para identificar quem matou o animal e quem fez as ameaças”.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Uma situação grave e vamos tomar todas as medidas para que o autor desse crime responda tanto pelo crime de ameaça tanto pela morte do animal, maus tratos com resultado morte”, diz o delegado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá