Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Beltronense é preso transportando carga de drogas milionária em RS

08/08/20 às 09:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada desta sexta-feira (07), na BR 386 em Paverama, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu duas toneladas de maconha e 85 quilos de cocaína escondidos em uma carga de farinha e amido de milho transportada por uma carreta. Três traficantes foram presos.

Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um automóvel Tiguan emplacado em Marília/SP e uma carreta de Francisco Beltrão/PR para fiscalização. Os agentes constataram que havia dois homens em cada veículo e que todos estariam indo para a região metropolitana de Porto Alegre.

Ao iniciarem os procedimentos de vistoria, o passageiro da carreta fugiu correndo. Os policiais imobilizaram os outros três e, ao vistoriarem a carga da carreta, perceberam que havia pacotes escondidos sob a farinha e o amido de milho. Eram diversos fardos de drogas, totalizando duas toneladas de maconha e 85 quilos de cocaína.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O condutor da carreta, de 27 anos e morador de Francisco Beltrão, e os ocupantes do carro, de 32 e 35 anos, ambos de Foz do Iguaçu/PR, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados com os veículos e a carga para registro do flagrante na área judiciária de Porto Alegre.

PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá