Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após denúncia, GM apreende droga na região do Lago Cabrinha

07/08/20 às 18:00 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A central da Guarda Municipal de Londrina recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no Lago Cabrinha, zona norte, no final da manhã desta sexta-feira (7). As equipes de guardas municipais da área foram até o local indicado e não encontraram os suspeitos, porém ao checar o possível esconderijo informado pela denúncia foram encontradas 44 porções de maconha e 15 pinos de cocaína, totalizando 59 embalagens prontas para serem vendidas.

De acordo com a GM Franscislaine, supervisora da Guarda Municipal, a instituição se fortalece quando a comunidade confia no trabalho. “A Guarda Municipal, no estrito cumprimento do dever legal, sendo este a proteção dos próprios públicos e demais flagrantes, recebeu através da Central 153, a denúncia de traficância no Lago Cabrinha. Com a resposta rápida das equipes de patrulhamento – GMUC, foi possível cessar a ação de tráfico no lago e arredores. Considerando a confiança da comunidade no trabalho da Guarda Municipal, as equipes continuam a disposição de todos os cidadãos londrinenses para proteger e servir”, informou.

As substâncias foram encaminhadas para delegacia. Foi feito boletim de ocorrência de achado de entorpecentes. A central da Guarda Municipal de Londrina funciona 24 horas por dia, todos os dias e atende pelo 153.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Com N.Com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá