Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEM desmente informações falsas sobre acidente que deixou cinco feridos

27/06/22 às 09:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou uma nota lamentando fake news sobre o acidente na obra do Bloco Q-07, que deixou cinco pessoas feridas no último sábado (25). A instituição esclarece que não houve embargo do Bloco Q-07 e que o alvará de projeto e execução foi devidamente concedido pela Prefeitura de Maringá.


O alvará de projeto e execução foi assinado no dia 6 de junho com a prefeitura concedendo licença para execução da edificação a ser implantada e construída na universidade. Na manhã desta segunda-feira (27), a universidade instaurou um processo administrativo para apuração do acidente.


No texto, ressaltam, ainda, que no momento da ocorrência, usavam os equipamentos de proteção individual, o que, segundo médicos e Corpo de Bombeiros, foi primordial para não ter havido gravidade às vítimas. Segundo informações dos hospitais, dois dos envolvidos já tiveram alta médica e três permanecem hospitalizados, estáveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATÉ DOMINGO

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Paraná nesta quinta-feira

Imagem de destaque
DER INFORMA

Obras em Irati: PR-364 terá mais um dia de bloqueio total de tráfego

Imagem de destaque
INFRAESTRUTURA

Portos do Paraná apresenta benefícios da temporada de cruzeiros no Sul Export 2024

Imagem de destaque
CRIATIVIDADE

Livro de colorir criado por mulheres privadas de liberdade é usado em APAE de Iporã


Os boletins médicos dos três homens que continuam em observação são informados diretamente por cada unidade (Bom Samaritano, Hospital Universitário e Santa Casa). Segundo a nota, a Reitoria acompanha os estados de saúde das pessoas e solidariza-se com elas. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá