Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suposto meteoro impressiona moradores no Paraná

13/09/19 às 18:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um clarão no céu, um forte estrondo e deslocamentos de ar atípicos impressionaram moradores de várias cidades da região noroeste do Paraná nesta sexta-feira (13). A população acredita que a série de eventos está relacionada à passagem de um meteoro, que explodiu em vários pedaços no céu antes de desaparecer.

Os relatos vêm de municípios como Paranavaí, Marechal Cândido Rondon e Cianorte. O fenômeno não foi descartado pelo Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná).

O estrondo e o clarão causados pelo suposto meteoro foram percebidos por volta de 5h30. Neste horário, o casal Rodrigo e Aline Brugnoli estavam acordados para trocar a fralda do recém-nascido João Gabriel, que tem apenas quatro dias de vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Idoso de 73 anos morre ao ser atropelado pelo próprio carro no PR

Imagem de destaque
ENTENDA

Laboratório do estado recebe em média 2 mil exames de dengue por dia

Imagem de destaque
CRESCIMENTO

Paraná tem a quarta menor desigualdade de renda do Brasil, aponta pesquisa do IBGE

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

O casal mora em Cianorte, na região noroeste do estado. A cerca de 100 km de distância deste município fica Paranavaí, onde a passagem e a explosão do suposto meteoro também foram mencionadas.

Meteoro é o assunto do dia no Paraná

Não demorou para que o assunto ganhasse as rodas de conversas e os grupos de WhatsApp da região noroeste do Paraná. Mesmo quem estava dormindo durante a passagem do suposto meteoro logo ficou sabendo do fenômeno. Vídeos que circulam pelas redes sociais também fizeram sucesso entre os moradores, como este, registrado em Paranavaí.

Fonte: Bem Paraná 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá