Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Soldado da PM morto a tiros sustentava mãe com problemas de locomoção

19/11/18 às 08:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O soldado Wagner Silva Prado, 35 anos, morto a tiros na zona sul de Londrina, ajudava a sustentar o pai e a mãe, que tinha problemas de locomoção por causa do Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

Ele atuava como assessor de logística do major Nelson Villa, comandante da 4ª Companhia Independente. “O dinheiro que ele recebia ele utilizava para ajudar no sustento dos pais, era muito dedicado à família”, afirmou o major.

Querido por todos os colegas, Wagner tem um irmão que também é policial militar, dividia um apartamento com outro PM e não tinha filhos. "Uma pessoa absolutamente do bem", definiu Villa. 

Leia mais:

Imagem de destaque
FORÇA-TAREFA

Paraná enviará alimentos, colchões e copos de água ao Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
'AUJUDANTES'

Paraná sedia pela 1ª vez Certificação Nacional de Cães de Busca e Resgate

Imagem de destaque
ENCHENTES

Paraná arrecada doações para ajudar vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
AUMENTO

Com 36 mil vagas, Paraná liderou contratação de jovens no 1º trimestre na região Sul

Segundo major Villa, o soldado raramente participava de operações externas e não tinha se envolvido em nenhum desentendimento por conta de sua profissão. “Não havia desavença que pudesse sustentar qualquer tipo de vingança”, avalia.

O corpo de Wagner é velado na manhã desta segunda-feira (19) no cemitério Parque das Allamandas. O sepultamento está programado para as 11h.

Soldado foi executado a tiros

Wagner estava em frente à uma padaria no conjunto São Lourenço na noite do último sábado (17), quando uma dupla armada e encapuzada teria passado atirando. Os suspeitos fugiram de moto. A criminalística foi acionada para apurar o crime.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá