Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Saiba quem é o autor dessa imagem e descubra outras ainda mais belas

06/10/18 às 19:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nós do portal Tarobá News utilizamos essa foto hoje (06), para ilustrar a previsão do tempo para este sábado e domingo aqui em Londrina. Esta imagem estava sendo compartilhada nas redes sociais e também em grupos de WhatsApp. 

Pela beleza da imagem publicamos e menos de 12 horas depois o autor da fotografia ligou para a nossa redação. O fotógrafo Rei Santos, de Londrina, é o profissional que registrou essa bela imagem. Suas fotos podem ser conferidas em seu Facebook, clique aqui. 

Parabéns Rei pela qualidade do trabalho e esperamos que nos desculpe por usarmos sua foto sem sua autorização, mas foi por um bom motivo, brindar nossos leitores com essa maravilha. Independente disso, queremos reiterar a importância de preservarmos os direitos autorais e não deixar que a internet se torne “terra de ninguém”, onde o talento se separe de se autor. Essa é uma retratação, mas também um incentivo aqueles que tem talento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Imagem de destaque
PRISÃO PREVENTIVA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mangueirinha

Imagem de destaque
LEONARDO RIBEIRO

Curitiba e Paranaguá recebem visita do secretário nacional de Transporte Ferroviário

Imagem de destaque
NOVO DISPOSITIVO

Governo do Estado institui Código de Defesa dos Direitos da Mulher Paranaense

E você de Londrina, Ibiporã, Cambé, Arapongas, todas as cidades da nossa região, tem fotos das nossas lindas cidades? Mande para nós no e-mail: [email protected]


© Copyright 2023 Grupo Tarobá