Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende falso médico que ganhava quase R$ 50 mil por mês

31/10/17 às 22:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 32 anos foi preso por se passar por médico e atuar na área durante dois anos, com nome e registro profissional de outra pessoa, em Maringá, no Paraná. Segundo a Polícia Civil, o falso médico tinha salário mensal de quase R$ 50 mil. 

Conforme investigação da Seção de Furtos e Roubos, o caso veio à tona após uma denúncia da própria empresa que contratou o rapaz.  A direção da empresa descobriu que Denis Wilian Fraquetta usava registro de outro médico. Ele foi contratado em 2015 pela administradora que fica em Maringá e presta serviço aos municípios de Altônia, Bom Sucesso e São Jorge do Patrocínio.

Após a denúncia a polícia descobriu que ele usava o nome de um médico que atua em Paranavaí. Após saber do golpe, o verdadeiro profissional registrou um boletim de ocorrência. 

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Detran-PR vai leiloar 344 veículos para circulação em vias públicas em abril

Imagem de destaque
SAÚDE

Boletim da dengue confirma 22 mil novos casos e mais 18 óbitos no estado

Imagem de destaque
POLICIAL

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Paraná

Imagem de destaque
ECONOMIA

PIB do Paraná cresce o dobro da média nacional em 2023, com alta de 5,8%

Fraquetta foi preso na tarde de segunda-feira (30) após ser abordado por uma equipe que estava monitorando-o. Ele portava documentos falsos inclusive a carteirinha do Conselho Regional de Medicina (CRM) com o nome do médico de Paranavaí. 

Fonte : TN ONLINE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá