Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Nova loja do Super Muffato gera 280 empregos em Londrina

19/09/17 às 22:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Super Muffato realizou nesta quarta-feira (19) o coquetel de inauguração da 11ª loja em Londrina, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, na área central. A loja estará à disposição do público a partir das 8h desta quinta-feira (20).  

A inauguração é fruto de um investimento de R$ 7 milhões, gerando 230 empregos diretos e outros 50 indiretos. Com a inauguração, o Grupo Muffato mantém o posto de maior empregador privado da grande Londrina, gerando 4,7 mil empregos diretos e indiretos na cidade.

“Repaginamos e modernizamos as instalações, aproveitando apenas a estrutura física do local, e agora entregamos um supermercado à altura dos londrinenses, com layout, design, equipamentos e mobiliários novinhos”, afirma o o diretor do grupo Everton Muffato.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

A loja oferecerá aos clientes mais de 20 mil produtos nacionais e importados e apresenta um layout moderno, com gôndolas mais compactas e corredores amplos que facilitam a circulação. Além dos caixas tradicionais, a loja contará com o autocaixa, uma tecnologia que permite ao cliente realizar o pagamento sozinho, economizando tempo nos horários de pico.

Basta selecionar os produtos, passar pelo leitor, pesar, se for o caso, e finalizar o pagamento com cartão de crédito ou débito, sem a interferência de um operador de caixa. “Fomos a primeira empresa a trazer a tecnologia do autocaixa para o Brasil em 2012 na loja da Madre Leônia também em Londrina”, informa Muffato.

No açougue, estarão à disposição dos clientes os cortes tradicionais, além dos cortes especiais de carnes nobres, como a Angus. A adega terá mais de 600 rótulos de vinhos nacionais e importados e 400 tipos de cervejas artesanais e contará com um sommelier à disposição dos clientes. Na padaria haverá uma variedade de tipos de pães, bolos e doces.

O Cantinho Oriental, voltado à comunidade nipo-brasileira, traz os tradicionais produtos para o preparo dos pratos japoneses e chineses. Já para quem tem o perfil fitness ou restrições alimentares, o setor de saudáveis oferece uma linha completa de produtos orgânicos, diet, light e sem lactose.

Há ainda uma variedade de produtos importados de distribuição exclusiva que só são encontrados nas lojas do Super Muffato e que já fazem sucesso na rede, como utilidades domésticas, vinhos, azeites, chocolates, bolos e biscoitos.

Grupo Muffato

O Grupo Muffato tem 43 anos de história e é uma empresa 100% nacional. É o quinto maior supermercado do país no ranking nacional do setor e o único brasileiro a figurar no Top 5. Atua em 18 cidades do Paraná e interior de São Paulo e conta com 53 lojas. Com 12 mil colaboradores diretos, o Grupo também gera 4,5 mil empregos indiretos. Na Grande Londrina são 3,4 mil empregos diretos e 1,3 mil indiretos. É o maior empregador privado da região.

(Reportagem: Larissa Trevisan / TV Tarobá)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá