Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Nova loja do Super Muffato gera 280 empregos em Londrina

19/09/17 às 22:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Super Muffato realizou nesta quarta-feira (19) o coquetel de inauguração da 11ª loja em Londrina, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, na área central. A loja estará à disposição do público a partir das 8h desta quinta-feira (20).  

A inauguração é fruto de um investimento de R$ 7 milhões, gerando 230 empregos diretos e outros 50 indiretos. Com a inauguração, o Grupo Muffato mantém o posto de maior empregador privado da grande Londrina, gerando 4,7 mil empregos diretos e indiretos na cidade.

“Repaginamos e modernizamos as instalações, aproveitando apenas a estrutura física do local, e agora entregamos um supermercado à altura dos londrinenses, com layout, design, equipamentos e mobiliários novinhos”, afirma o o diretor do grupo Everton Muffato.

Leia mais:

Imagem de destaque
RECORDE

Agências do Trabalhador têm 20,2 mil vagas com carteira assinada no Paraná

Imagem de destaque
DESENVOLVIMENTO

Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação reúne lideranças e acadêmicos

Imagem de destaque
MEDIDA PROTETIVA

PCPR prende dois homens por violência doméstica em Curitiba

Imagem de destaque
FOMENTAR PESQUISAS

Publicado Edital de R$ 5,8 milhões para educação tutorial nas universidades estaduais

A loja oferecerá aos clientes mais de 20 mil produtos nacionais e importados e apresenta um layout moderno, com gôndolas mais compactas e corredores amplos que facilitam a circulação. Além dos caixas tradicionais, a loja contará com o autocaixa, uma tecnologia que permite ao cliente realizar o pagamento sozinho, economizando tempo nos horários de pico.

Basta selecionar os produtos, passar pelo leitor, pesar, se for o caso, e finalizar o pagamento com cartão de crédito ou débito, sem a interferência de um operador de caixa. “Fomos a primeira empresa a trazer a tecnologia do autocaixa para o Brasil em 2012 na loja da Madre Leônia também em Londrina”, informa Muffato.

No açougue, estarão à disposição dos clientes os cortes tradicionais, além dos cortes especiais de carnes nobres, como a Angus. A adega terá mais de 600 rótulos de vinhos nacionais e importados e 400 tipos de cervejas artesanais e contará com um sommelier à disposição dos clientes. Na padaria haverá uma variedade de tipos de pães, bolos e doces.

O Cantinho Oriental, voltado à comunidade nipo-brasileira, traz os tradicionais produtos para o preparo dos pratos japoneses e chineses. Já para quem tem o perfil fitness ou restrições alimentares, o setor de saudáveis oferece uma linha completa de produtos orgânicos, diet, light e sem lactose.

Há ainda uma variedade de produtos importados de distribuição exclusiva que só são encontrados nas lojas do Super Muffato e que já fazem sucesso na rede, como utilidades domésticas, vinhos, azeites, chocolates, bolos e biscoitos.

Grupo Muffato

O Grupo Muffato tem 43 anos de história e é uma empresa 100% nacional. É o quinto maior supermercado do país no ranking nacional do setor e o único brasileiro a figurar no Top 5. Atua em 18 cidades do Paraná e interior de São Paulo e conta com 53 lojas. Com 12 mil colaboradores diretos, o Grupo também gera 4,5 mil empregos indiretos. Na Grande Londrina são 3,4 mil empregos diretos e 1,3 mil indiretos. É o maior empregador privado da região.

(Reportagem: Larissa Trevisan / TV Tarobá)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá