Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ciclo de debates sobre Plano Diretor chega às regiões central e leste

21/03/18 às 17:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (22), às 19 horas, o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL) promove o mais um encontro do Ciclo de Debates sobre a revisão do Plano Diretor Municipal de Londrina (PMDL) voltado para a comunidade da região central/leste. Será no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Valéria Veronesi, na Rua Benjamin Constant, 800, centro.

Ao todo, a Prefeitura irá promover dez reuniões, em todas as regiões da cidade, sendo que a última será realizada novamente no distrito de Paiquerê, no dia 5 de abril. Os debates são abertos à comunidade e o objetivo do Município é ouvir os cidadãos, tomar conhecimento de sua visão sobre a realidade do local onde moram, além de promover a troca de informações, receber as solicitações e o apontamento dos problemas e propostas para possíveis soluções.

Região sul - Na noite de ontem, terça-feira (20). A iniciativa aconteceu na região sul e contou com a presença de 73 participantes, sendo 37 moradores da região.  Além da população, estiveram presentes o presidente do IPPUL, Roberto Alves Lima Junior; o vice-prefeito, João Mendonça; os vereadores Tio Douglas e Amauri Cardoso e representantes de instituições e entidades de classe. 

Leia mais:

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

Imagem de destaque
PRIMEIRA FASE

Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades

Imagem de destaque
CONFIRA

Paraná lança canal on-line como mais uma fonte de informações seguras

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

(com N.Com)

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA O WHATSAPP DO TAROBÁNEWS: (43) 99995-1367

© Copyright 2023 Grupo Tarobá