Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vasco desmente Díaz e diz que treinador pediu demissão

28/04/24 às 17:20 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Após ter afirmado que foi demitido pela diretoria do Vasco depois da derrota por 4 a 0 para o Criciúma, no último sábado (27), em São Januário, o Cruzmaltino desmentiu a versão do treinador e reforçou que o comandante foi quem pediu demissão. Em nota oficial divulgada na noite de ontem, a equipe carioca reforçou que o pedido foi feito imediatamente após a partida ao gerente de futebol, Clauber Rocha, e que o técnico se despediu do elenco e dos demais membros do staff.


Imediatamente ao final da partida contra o Criciúma, nos vestiários, Ramón Díaz e Emiliano Díaz pediram demissão ao Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Clauber Rocha. 


A derrota do Vasco por 4 a 0 sobre o Criciúma acendeu um alerta no Cruzmaltino e revoltou a torcida que estava presente em São Januário. Os torcedores, inclusive, vaiaram o time, aplaudiram o Tigre e gritavam “olé” quando a equipe catarinense tocava a bola.

Leia mais:

Imagem de destaque
POR UM BEM MAIOR

Atletas abrem mão do sonho olímpico e resgatam pessoas no RS

Imagem de destaque
VEJA A LISTA

Técnico Dorival Jr convoca seleção brasileira para a Copa América

Imagem de destaque
DOMINÂNCIA

Palmeiras do Abel Ferreira vence em todos 10 países da Libertadores

Imagem de destaque
FIM DE UMA ERA

Mbappé confirma saída do PSG no fim da temporada europeia


O resultado deixa o Vasco momentaneamente na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos em quatro jogos. O Cruzmaltino ainda pode entrar na zona de rebaixamento dependendo dos resultados da rodada.



Confira a nota completa do Vasco:


Esclarecimento: 


Imediatamente ao final da partida contra o Criciúma, nos vestiários, Ramón Díaz e Emiliano Díaz pediram demissão ao Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Clauber Rocha. 


A comissão pediu que a decisão, irrevogável, fosse comunicada imediatamente à diretoria. Logo após, Ramón e Emiliano comunicaram ao elenco e demais e staff sua decisão, ainda no vestiário, esclarecendo que não faziam mais parte do grupo. 


Em sequência, a assessoria do clube, presente, noticiou oficialmente o pedido. Ramon e Emiliano se despediram e pediram para se despedir também dos jornalistas. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá