Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina perde para o Grêmio na Arena pela Série B do Brasileiro

29/06/22 às 00:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou o Grêmio, na noite desta terça-feira (28), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi superada pelo placar de 1 a 0. 


O LEC chegou a marcar dois gols, mas que foram invalidados pela arbitragem. Com o resultado, o time continua com 18 pontos e ocupa a 10ª posição. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o CSA, no Estádio do Café, no sábado (02), às 11h.



O JOGO

Leia mais:

Imagem de destaque
CORRIDA OLÍMPICA

Matheus Lima crava seu 2º índice a Paris, agora nos 400m com barreiras

Imagem de destaque
A PARTIR DE QUINTA

Rio de Janeiro sedia seletiva olímpica de tiro esportivo

Imagem de destaque
EM CRISE

Cruzeiro anuncia demissão de Nicolás Larcamón após vice no Mineiro

Imagem de destaque
PÓS TÍTULO

Abel fala com Neto e diz que vice contra São Paulo foi motivação

 

Aos 3 minutos, Campaz recebeu e bateu de fora da área, a bola foi por cima. Com 10’, Campaz cobrou escanteio da esquerda e Bruno Alves desviou de cabeça para a defesa de Matheus Nogueira.

 

Aos 13’, Biel tocou em Diego Souza e recebeu dentro da área, batendo na saída de Matheus Nogueira, para abrir o placar na Arena do Grêmio. Cinco minutos depois, Nicolas chegou à linha de fundo e cruzou, Diego Souza desviou de cabeça e Matheus Nogueira fez a defesa.

 

Com 20 minutos, Alan Ruschel cruzou da esquerda, a defesa se atrapalhou e sobrou com Samuel Santos, que bateu errado, mas sobrou com Caprini, que fuzilou para o gol, a bola foi na trave. Três minutos depois, João Paulo cobrou falta direto para o gol, o goleiro não segura, mas na sobra, bate no braço de Samuel Santos e entrou. Na revisão do VAR, o gol foi anulado.

 

Aos 40 minutos, Gegê arriscou de longe e a bola foi defendida pelo goleiro. Com 44’, Gegê cruzou, Douglas Coutinho dominou, girou e bateu de fora da área, a bola foi pelo lado. Dois minutos mais tarde, Villasanti tocou em Janderson, que bateu para o gol e foi por cima.

 

Com 6 minutos da segunda etapa, Gegê finalizou colocado da entrada da grande área, Gabriel Grando espalmou para fora. Aos 8’, Janderson lançou para Diego Souza, que dominou no peito e Matheus Nogueira salvou.

 

Aos 11 minutos, Diego Souza acha Bitelo na entrada da área e bateu, Matheus Nogueira espalmou. Quatro minutos depois, Janderson finaliza de fora da área, a bola desvia e Matheus Nogueira espalmou, na sobra dentro da área, Diego Souza chutou e Matheus Nogueira fez a defesa de novo.

 

Com 17’, Gegê cobrou falta da dentro da área e Matheus Lucas desviou de cabeça, a bola passou perto da trave direita. Dois minutos mais tarde, Campaz cobrou falta na lateral direita e Matheus Nogueira mandou para fora.

 

Aos 34’, João Paulo cobrou falta lateral e Saimon desviou pelo lado. Com 37 minutos, Dudu cruzou da esquerda e Matheus Lucas desviou para a defesa de Gabriel Grando.

 

Com 41’, Elias Manoel recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu colocado, a bola tocou na trave esquerda de Matheus Nogueira. Aos 46 minutos, Elias Manoel finalizou de fora da área e Matheus Nogueira defendeu.

 


 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá