Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corinthians procura Felipão para substituir António Oliveira

26/04/24 às 08:57 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O Corinthians pode ter uma mudança no comando técnico em breve. Segundo o ex-goleiro e comentarista Wagner Velloso, o clube tem interesse na contratação de Luis Felipe Scolari, o Felipão, para substituir António Oliveira.


“Tem notícia fresquinha, tem informação do Corinthians. O clube entrou em contato com o procurador do Felipão. Está tentando viabilizar uma negociação, já que o António Oliveira não agrada mais e é dúvida no Parque São Jorge”, disse Velloso em suas redes sociais.


António Oliveira assumiu o Corinthians em fevereiro, com contrato até o final de 2024, após um início ruim de temporada com Mano Menezes e uma sequência de cinco derrotas pelo Campeonato Paulista.

Leia mais:

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Neto chama Estêvão de fenômeno e revela como conheceu joia

Imagem de destaque
PAUSA NO DESLOCAMENTO

São Paulo terá sequência de sete jogos na capital paulista

Imagem de destaque
R$ 10 MIL

Corintiano compra camisa do Palmeiras para ajudar população do RS

Imagem de destaque
NO RS

Leilão com camisa de Verstappen doará para vítimas de enchentes


Já Felipão, ídolo do Palmeiras, maior rival do Corinthians, deixou o Atlético Mineiro em março, após um início de estadual com muita oscilação e derrota por 2 a 1 para o América-MG na semifinal do Campeonato Mineiro, mas que garantiu o Galo na final.


Na última quarta (24), em entrevista à BandNews FM, Felipão falou sobre voltar a trabalhar. O veterano quer assumir um novo projeto e não descarta rivais de times em que fez história.


Além do Corinthians, Velloso conta que Felipão também possui uma proposta da Seleção do México, que já teria procurado o treinador.  


Atualmente, Jaime Lozano ocupa o cargo de treinador da Seleção Mexicana, mas balança na posição após perder a final da Liga das Nações da Concacaf para os Estados Unidos.


Ao todo, contando o período em que comandou o México como interino e que foi oficializado como treinador, Lozano comandou a Seleção Mexicana em 15 partidas, sendo 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá