Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM que salvaram bebê se reencontram com a família e a criança

20/05/19 às 13:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A última quarta-feira (15), ficou marcada na vida de uma família e dos policiais militares, que foram verdadeiros anjos da guarda para um bebê de apenas 11 dias, engasgado na cidade de Cruzeiro do Oeste.

Tudo começou quando o Soldado Sidney da central de emergências recebeu um chamado que havia uma criança que estava engasgada, repassando à equipe rapidamente. Os policiais militares da equipe de Radiopatrulha, Soldado Evangelista e Soldado Leonardo, deslocaram imediatamente até o endereço, local que encontraram a mãe com seu bebê no colo, que estava aparentemente desacordado. Um dos policiais tomou a criança em seus braços e deu início à técnica de desobstrução de vias aéreas, mesmo momento em que mãe embarcou na viatura seguiu com a criança ao hospital municipal. Durante o percurso o policial obteve êxito em desengasgar a criança que expeliu um líquido branco e voltou a respirar, sendo na sequência, atendida pela equipe médica, em que passou por uma avaliação ficando constatado que a criança passava bem.

O reencontro entre a pequena Rafaela, hoje com 16 dias e seus pais Paulo e Hevelin com a equipe policial aconteceu nesta manhã (20/05) na Solenidade Militar em homenagem ao Patrono da Polícia Militar do Paraná – Coronel Sarmento. Foi feita uma surpresa aos militares que a exemplo do Patrono, serviram com comprometimento, recebendo das mãos da família uma homenagem em um momento que emocionou a todos os presentes na solenidade. “Eu chorei de medo, mas hoje choro de alegria e gratidão a esses policiais que me socorreram tão rapidamente”, disse Hevelin tomada de emoção.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Os policiais puderam pegar Rafaela no colo, desta vez em um momento festivo que certamente ficará marcado no coração de cada um, trazendo orgulho a todos os militares que estiveram na ação e aos demais milicianos da corporação.

Leia mais: Umuarama News


© Copyright 2023 Grupo Tarobá