Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Foz confirma 6 novos casos de Covid-19 e chega a 143; 110 estão recuperados

04/06/20 às 18:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirma na data de hoje, 04/06/2020, seis novos casos positivos de COVID-19, totalizando 143 casos da doença no município. São três mulheres, de 26, 49 e 100 anos e três homens, de 21, 26 e 27 anos de idade.

As mulheres 26 e 100 anos apresentaram históricos de deslocamento para outras cidades. Com sintomas gripais leves, elas procuraram atendimento no Hospital Municipal, onde coletaram exames. Elas estão bem e permanecem em isolamento domiciliar. Os casos são classificados como transmissão importada.

A mulher de 49 anos e o homem de 26 não apresentaram histórico de deslocamento ou contato com caso confirmado da doença. Eles apresentaram sintomas gripais leves e procuraram atendimento no Hospital Municipal. Eles também permanecem em isolamento domiciliar e os casos são classificados como transmissão comunitária.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O homem de 21 anos, após histórico de deslocamento para outro município, apresentou sintomas gripais leves e procurou atendimento no Hospital Municipal. Ele está bem e permanece em isolamento domiciliar. O caso foi classificado como transmissão importada.

O homem de 27 anos encontra-se internado em um Hospital Psiquiátrico em Maringá para tratamento de saúde. O caso é contabilizado pelo município devido ao paciente ser morador de Foz. Ele está bem. O caso é classificado como transmissão importada.

A Vigilância Epidemiológica monitora todos os casos confirmados, bem como os contatos próximos dos pacientes, a fim de evitar a disseminação da doença.

Dos 143 casos confirmados, 110 já estão recuperados, 24 estão em isolamento domiciliar, 6 pessoas estão internadas e o município também contabiliza 3 óbitos.

Veja o boletim completo:

Painel_Coronavírus_-_Foz_do_Iguaçu 04-06

© Copyright 2023 Grupo Tarobá