Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Comércio de Ibiporã será fechado novamente após recomendação do MP

07/04/20 às 18:25 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

O comércio de Ibiporã será novamente fechado a partir desta quarta-feira (8) após recomendação do Ministério Público do Paraná. O funcionamento foi liberado na noite da segunda-feira (6) em decreto assinado pelo prefeito João Coloniezi (MDB) e as lojas funcionaram em horário tradicional nesta terça-feira (7). Diversas regras haviam sido impostas aos comerciantes

O documento do MP é assinado pelo promotor Bruno Gavaes e ressalta a necessidade do isolamento social para conter o avanço do coronavírus. Ele mandou um vídeo com exclusividade à Tarobá explicando as providências que foram tomadas. Um novo decreto já foi publicado pelo chefe do executivo revogando o funcionamento dos estabelecimentos na cidade. O prazo é de sete dias, terminando apenas no dia 15, quarta-feira da próxima semana. 

Diversos segmentos foram citados no documento como lojas de comércio varejista e atacadista; restaurantes, bares e lanchonetes; casas noturnas, tabacarias, salões de baile e similares; clubes e associações recreativas; academias de ginásticas; áreas comuns, playgrounds, salões de festas, piscinas e academias em clubes e condomínios; salões de beleza, cabeleireiros e barbearias.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Também estão proibidas aglomerações para missas, cultos e outras atividades religiosas, independente do número de pessoas. Feiras livres, comércios ambulantes, barracas e food trucks também deverão permanecer fechados. A situação poderá ser revista antes do fim do decreto.  

Leia também:
Prefeito de Rolândia deve reabrir comércio da cidade nesta quarta (8)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá