Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Presos da cadeia de Cambará testam positivo para Covid-19

12/09/20 às 12:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Segundo o Depen, Departamento Penitenciário do Paraná, 12 presos da cadeia pública de Cambará testarem positivo para Covid-19. Depois dos resultados, houve transferências que aconteceram nesta sexta-feira (11).

Três ambulâncias foram usadas na remoção dos detentos, além de viaturas da Polícia Militar. Ele foram levados a uma unidade regional que tem uma ala de isolamento e tratamento a pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. Na cadeia não haveria espaço disponível e o risco de uma maior contaminação era grande.

O comboio com os presos infectados deixou a carceragem de Cambará durante a tarde. O local abriga cerca de 100 detentos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

De acordo com o Depen, todos os presos passaram por exame para Covid-19 e os com resultado positivo estão assintomáticos. O departamento informou que todos os cuidados têm sido tomados na cadeia pública para que o vírus não se espalhe, inclusive entre os agentes do Depen. Medidas como restrição de visitas e reforço na limpeza foram tomadas.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá