Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre motorista de caminhão que foi atingido por trem em Jandaia do Sul

28/03/24 às 17:07 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Morreu na tarde de quarta-feira (27) o motorista que foi ejetado após ter o caminhão atingido por uma composição férrea na manhã do mesmo dia em Jandaia do Sul. Eduardo Heidemann, de 61 anos, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu e faleceu durante a tarde de quarta-feira no Hospital Bom Samaritano em Maringá, conforme o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.


Eduardo foi velado na Capela do Prever e o sepultamento aconteceu por volta das 17 horas no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul.


Segundo apurado pela reportagem, Eduardo sofreu duas paradas cardiorrespiratórias enquanto aguardava a chegada do transporte aéreo, porém os socorristas da brigada comunitária da defesa civil conseguiram reverter a situação. O motorista foi levado com o aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO POSITIVO

Arapongas divulga queda de 66% em acidentes fatais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina deve 1.500 pessoas durante o final de semana

Imagem de destaque
200 CRIANÇAS ATENDIDAS

Projeto oferece consultas e óculos gratuitos para estudantes da zona oeste

Imagem de destaque
FAMÍLIA FAZ CAMPANHA

Menino superdotado é selecionado para provas em Nova York e precisa de R$18mil


A locomotiva atingiu um caminhão Mercedes-Benz no cruzamento da linha férrea na Rua Souza Naves com a Avenida Paraná, na entrada do trevo da Emater. Com o impacto da batida, Eduardo foi ejetado do caminhão. Uma testemunha que viu o momento do acidente relatou que o caminhão seguia sentido centro quando apresentou uma falha mecânica e parou de funcionar.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá