Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Júri de policial acusado de matar tesoureiro do PT é adiado

04/04/24 às 13:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nas primeiras horas da manhã, dezenas de pessoas se reuniram em frente ao Fórum de Foz do Iguaçu. Família e amigos de Marcelo Arruda trouxeram faixas, cartazes e fotos…


Antes do início, a expectativa… A promotoria em breve fala com a imprensa acreditava na condenação do réu, Jorge Guaranho, conforme denúncia do Ministério Público.


Leia mais:

Imagem de destaque
DIVERSÃO GARANTIDA

Festa do Trabalhador em Rolândia conta com esporte, música e gastronomia

Imagem de destaque
CENTRO DE LONDRINA

Mulher de 29 anos fica ferida após capotar o carro na Avenida Duque de Caxias

Imagem de destaque
NESTA QUARTA-FEIRA

Central de Flagrantes inaugura ala exclusiva de atendimento às mulheres

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quase 30 mil pessoas fizeram as provas do concurso público da Prefeitura

Uma fila se formou dentro da tribunal… Mas, antes mesmo do sorteio dos jurados, a defesa de Guaranho pediu a palavra. Alegou cerceamento da defesa, por conta de um novo movimento processual lançado poucas horas antes do julgamento. Também argumentou a dificuldade de contato com o réu, que veio do Complexo médico penal, em Pinhais (na região metropolitana de Curitiba) até Foz do Iguaçu. 


Após ter o pedido pra adiamento do júri negado, a defesa de Jorge Guaranho abandonou o plenário do tribunal do júri. Após esse ato, foi designada então uma nova data, o dia 2 de maio.


Jorge Guaranho teve um tempo após todo tumulto para falar com os defensores e com a mãe. Ele deixou o Fórum de muletas, e deve retornar à prisão. A defesa afirmou que vai entrar com pedido de habeas corpus por conta da situação de saúde do réu.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá