Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dia da Bondade: cidades da região registram grande participação

16/06/22 às 21:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os pontos de arrecadação do Dia da Bondade montados em cidades da região de Londrina tiveram grande movimentação nesta quinta-feira (16).

No Paraná, 11 cidades com a presença do Grupo Muffato, estavam com pontos de arrecadação. Apucarana é uma delas. O município tem dois supermercados da rede. Na loja da Vila Santa Terezinha, um cesto ficou cheio de doações. A separação e distribuição será feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

"Sabemos que nesse momento, há 120 famílias que podem ser atendias, mas iremos ainda avaliar o volume da arrecadação", afirma a secretária de Assistência Social, Ana Paula Nazarco.

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPAÇO LOCADO

Samu inaugura nova sede no Centro de Arapongas nesta quinta-feira

Imagem de destaque
CERIMÔNIA JÁ TEM DATA

Apucarana abre inscrições para casamento coletivo do Programa Justiça no Bairro

Imagem de destaque
GRATUITO

Inscrições para vagas remanescentes do Curso de Cinema terminam na sexta

Imagem de destaque
CULTURA

Ópera Viva faz concerto matinal em Londrina no próximo domingo

Em Arapongas, o ponto de coleta foi no Max Atacadista, na Vila Industrial. Em um mês, foram doadas cerca de 800 peças e 65 calçados. Conforme os donativos iam chegando, já eram separados e distribuídos. A expectativa é beneficiar 250 famílias.

 No Max Atacadista de Rolândia, as caixas de arrecadação também ficaram cheias. A contagem e a separação dos donativos serão realizadas nesta sexta-feira (17).  O que foi doado será encaminhado para a campanha “Rolândia que aquece”, que pretende atender 15 mil pessoas.

"A partir de amanhã levaremos as doações para uma central que montamos para a separação desses agasalhos para a distribuição aos três Cras onde são realizados bazares sociais", explica o secretário de Assistência Social, Diego Silva. 

Em Ibiporã, a Secretaria Municipal de Assistência Social já recolheu parte das doações na quarta-feira para fazer a destinação. Em um mês foram arrecadados, 300 quilos de alimentos que serão destinados para a Associação de Senhoras Voluntárias. Também foram coletadas mais de 600 peças de roupas que serão encaminhadas para a campanha de inverno do município.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá