Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Copel alerta consumidores sobre mudança de visual em contas de luz no estado

15/04/24 às 15:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Copel esclareceu por meio de nota na tarde desta segunda-feira (15), que a conta de luz dos consumidores está passando por alteração de visual, o que tem provocado a circulação de informações equivocadas em redes sociais. A companhia informa que para proteger a identidade do usuário, o campo “número do cliente” foi retirado da conta, e no campo CPF só aparecem os quatro últimos dígitos. 


A empresa disse que esta transição ocorre gradualmente em todo o Paraná. Por isso, as duas versões continuam valendo e são verdadeiras. 


Ainda que os vídeos não tratem de reais tentativas de golpe, a Copel orienta sobre como garantir a segurança no pagamento da conta de luz: 

Leia mais:

Imagem de destaque
PASSARÁ POR EXAMES

Motociclista fica ferido após cair sozinho na marginal da PR-445, em Cambé

Imagem de destaque
PREPARAÇÃO

Acesf intensifica trabalhos de manutenção nos cemitérios para o Dia das Mães

Imagem de destaque
AGRICULTURA

Decreto do Governo Federal causa insegurança jurídica no campo

Imagem de destaque
FINALMENTE...

Justiça determina resolução dos problemas estruturais no residencial Pazinatto


- Caso o cliente queira confirmar se a fatura que está recebendo é verdadeira, entre no site da Copel, onde estão disponíveis os dois modelos em circulação.

- No momento do pagamento, é importante conferir se ele está endereçado corretamente para a Copel Distribuição ou Copel Distribuidora S.A., sem outras palavras ou letras duplicadas.

- O recebimento da conta por e-mail ou WhatsApp, mais a programação de débito automático em conta, são boas opções para reforçar a segurança.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá