Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Conforme delegado, casal teria jogado mulher em rio após ela ter feito comentários sobre traição

19/04/24 às 09:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Delegado Rodrigo Baptista, da Polícia Civil de Toledo, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (19), dando detalhes sobre a prisão de um casal que teria sido responsável pela morte de uma mulher, que teve o corpo encontrado dentro do Rio São Francisco, em Toledo.


Leia mais:


Casal é preso por suspeita de homicídio contra mulher que teve corpo desovado em rio

Leia mais:

Imagem de destaque
PRESO EM FLAGRANTE

Jovem de 17 anos é assediada em ponto de ônibus ao sair do trabalho na zona leste

Imagem de destaque
EM LONDRES

Homem preso após matar adolescente e ferir 4 pessoas com espada é de Astorga

Imagem de destaque
EM 1º TURNO

Vereadores de Londrina aprovam salário de quase R$ 11 mil para cargo de ouvidor

Imagem de destaque
INCENTIVO

Programa de Regularização Fiscal 2024 é aprovado com possibilidade de descontos


Conforme o delegado, o crime ocorreu devido ao fato da mulher ter feitos comentários de uma possível traição envolvendo o homem. Ele então, acompanhado de sua companheira, teria espancado a mulher, colocado ela dentro de um carro e levado até o local, onde jogaram a vítima dentro do Rio São Francisco.


O delegado explicou que ainda não há o laudo da causa da morte, mas possivelmente ela teria morrido afogada, sendo jogada ainda com vida no rio. Esse laudo irá auxiliar a definir a causa mortis para também definir a pena dos suspeitos.


Com a evolução da investigação, a Polícia Civil conseguiu todo o trajeto do veiculo utilizado pelo casal para realizar o crime. Com tais evidências, a PCPR representou pela prisão temporária do casal, que já foi interrogado e negaram envolvimento no crime. Além disso, foram feitas buscas na residência do casal, e novas diligências devem ser realizadas com base nos depoimentos. 


Tanto o homem, de 53 anos e a mulher de 42 anos já possuem passagem pelo setor policial, por uso de entorpecentes e também por tráfico de drogas. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá