Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cataratas do Iguaçu é eleita a sétima principal atração do planeta

28/06/22 às 16:22 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

As Cataratas do Iguaçu foram eleitas entre as “Principais atrações do Mundo” pelo “Travelers’ Choice 2022 – Best of the Best”, do TripAdvisor. A Maravilha Mundial da Natureza ocupa a sétima colocação global, dividindo a lista com o Coliseu de Roma (Itália), a Torre Eiffel (França), entre outros. As avaliações dos visitantes na plataforma internacional também garantiram a primeira colocação na América do Sul.


O maior conjunto de quedas d’água do mundo, localizado no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), na fronteira entre Brasil e Argentina, já figura há anos no TripAdvisor, na preferência mundial dos viajantes. Desta vez, em 2022, a Maravilha Mundial da Natureza conquistou sua melhor posição no ranking mundial e continental da plataforma.


De acordo com o TripAdvisor, o levantamento “leva em consideração a qualidade e quantidade de avaliações e classificações dos viajantes para experiências, passeios, atividades e atrações no mundo, durante o período de 12 meses. É o maior reconhecimento dado aos estabelecimentos que estão entre os melhores dos melhores”.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ROLÂNDIA

Recuperação de ciclovia é finalizada em local de acidente entre trem e carreta

Imagem de destaque
47 DISPOSITIVOS

Alunos e professores com deficiência visual recebem óculos inteligente

Imagem de destaque
JOVENS SÃO CONVOCADOS

Justiça Eleitoral quer chegar aos 400 mil eleitores em Londrina em 2024

Imagem de destaque
LOTES 1 E 2

Cobranças de pedágios no Paraná retornam neste final de semana; confira tarifas


O título de “Travellers’ Choice 2022” reafirma que o Parque Nacional do Iguaçu, além de ser referência em turismo sustentável e conservação da biodiversidade, é também um marco na vida dos viajantes do mundo todo que visitam e vivenciam uma experiência singular com as Cataratas do Iguaçu, por diferentes ângulos e sentidos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá