Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Atendimentos da UBS do Ana Rosa são interrompidos para mudança para novo prédio

29/03/24 às 19:34 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Saúde Pública informa que os atendimentos da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Ana Rosa serão interrompidos na próxima semana, do dia 1 ao dia 5 de abril, para mudança para o novo prédio que passou por reforma. A inauguração da nova UBS acontece no próximo sábado (6), e os serviços serão retomados na segunda-feira (8) da outra semana.


Desde julho do ano passado, a UBS do Ana Rosa está fechada, já que o prédio passou por reforma. Nos últimos oito meses, todos os atendimentos da Unidade foram feitos na Clínica da Mulher. No entanto, a partir desta segunda-feira, esses serviços serão paralisados para a mudança ao prédio original, agora revitalizado, e serão retomados no dia 8. Mas lembre-se que os atendimentos exclusivos da Clínica da Mulher não serão interrompidos, funcionando normalmente.


Ao todo, a Prefeitura investiu R$ 250 mil na obra. O prédio revitalizado da UBS do Ana Rosa passou por modificação nas salas, com alterações estruturais e de layout para melhor adequação às necessidades; modernização da rede de internet e telefone; aprimoramento do sistema elétrico; inspeção e reparo de tubulações de água e esgoto; conserto do telhado; troca de forros danificados; substituição de portas e janelas deterioradas; impermeabilização do piso em granitina; modernização e reestruturação da sala de odontologia; instalação de móveis planejados em todas as salas; adequação dos banheiros e salas às normas de acessibilidade; pintura interna e externa; e instalação de ar condicionados e ventiladores.

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO POSITIVO

Arapongas divulga queda de 66% em acidentes fatais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina deve 1.500 pessoas durante o final de semana

Imagem de destaque
200 CRIANÇAS ATENDIDAS

Projeto oferece consultas e óculos gratuitos para estudantes da zona oeste

Imagem de destaque
FAMÍLIA FAZ CAMPANHA

Menino superdotado é selecionado para provas em Nova York e precisa de R$18mil


A UBS do Ana Rosa fica na Rua José Dellalibera, nº 1020. E a partir do dia 8 de março, volta a funcionar de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá