Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil invade casa errada durante cumprimento de mandado

12/04/24 às 11:41 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais civis arrombaram um portão e invadiram a casa errada durante o cumprimento de um mandado de prisão, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Vídeos aos quais o Bora Brasil teve acesso mostram o momento da invasão. 


Na imagem, é possível ver uma policial apontando a arma para um dos moradores. Na sequência, uma moradora afirma que tem dois filhos – ao fundo, ouve-se o choro de um bebê. “Você acordou meu filho de dois meses”, diz. 


Durante a discussão, as pessoas que estavam na residência pedem para que os policiais informem o nome de quem seria o alvo do mandado. Após um agente dar a informação, a moradora alerta: “Quem é (nome da pessoa)? Vocês são loucos, vocês bateram na porta errada”. 

Leia mais:

Imagem de destaque
PARCELA DE ABRIL

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Imagem de destaque
EM GUARULHOS

Dono do cão Joca se emociona em ato: 'Dor de perder um filho'

Imagem de destaque
INTERIOR

Garçom esfaqueia e mata vereador em restaurante no Ceará

Imagem de destaque
COMBATES

Defesa ucraniana perde posições ante pressão russa intensa


A discussão continua, e a moradora, na gravação, pede para ver o endereço que consta no mandado. Os policiais chegam a ser truculentos durante a ação. Segundo apuração da Band, os moradores do local registraram boletim de ocorrência. 


Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme determinação da ordem judicial. “Eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO", declarou. 


Veja a abordagem:



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá