Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem mata ex-mulher que tinha medida protetiva a tiros em Piracicaba

09/12/19 às 21:40 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O gerente Marcos Alves, de 49 anos, matou a tiros a ex-mulher Adriele Francine Dezzotti, de 33, no interior de uma loja de pneus, nesta segunda-feira, 9, em Piracicaba, interior de São Paulo. Após atingir a vítima três vezes, ele atirou contra seu próprio peito. Os dois morreram no local. Conforme a investigação, o gerente não se conformava com a separação. Ela tinha uma medida protetiva contra o agressor desde outubro deste ano. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o casal viveu uma união estável por sete anos, mas estava separado havia quatro meses. Adriele foi seguida pelo ex quando levava o carro para verificar um barulho nos pneus. O gerente abordou a mulher no interior da loja e pediu que ela saísse para que conversassem do lado de fora. Como ela se negou a sair, Alves sacou a arma e fez os disparos ali mesmo. Um dos tiros atingiu o rosto de Adriele. Funcionários acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a equipe constatou os óbitos.

A delegada Olívia Fonseca, que está à frente da investigação, informou que, por causa de ameaças anteriores, Adriele tinha conseguido uma medida protetiva que impedia Alves de se comunicar com ela por qualquer meio e o obrigava a manter distância mínima de 200 metros. Segundo relatos de testemunhas, quando percebeu que o ex estava armado, a mulher pediu socorro. Os funcionários tentaram intervir, mas Alves apontou a arma também para eles.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARCERIA

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego

Imagem de destaque
PARCELA DE MARÇO

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

Imagem de destaque
POLÍCIA BRASILEIRA

Brasil usará drones submarinos no combate ao tráfico em portos

Imagem de destaque
60 DIAS

PF analisa material de presos acusados de mandar matar Marielle

Os corpos foram levados para perícia, no Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Adriele será enterrado nesta terça-feira, 10, no Cemitério Municipal da Saudade, em Piracicaba. Não havia informação sobre o sepultamento de Alves. A família do gerente foi procurada, mas a reportagem não obteve resposta.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá