Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cachorro tenta roubar livro de Elena Ferrante e viraliza na web

19/03/18 às 14:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Depois de quinze anos de casamento, Olga é abandonada pelo marido. Presa ao cotidiano estilhaçado com dois filhos, um cachorro e nenhum emprego, ela se recusa a assumir o papel de pobre mulher abandonada.

Com essa sinopse, não surpreende que o livro "Dias de abandono", de Elena Ferrante, tenha cativado um cachorro sem dono — e, até o momento, sem nome — que mora no campus da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

Na última sexta-feira, às 16h30m, o cão abandonado entrou dentro da livraria Infinity, localizada na universidade, abocanhou o livro e saiu tranquilamente pela mesma porta. O "furto" acabou frustrado por um indivíduo que viu a cena, recuperou o livro e o devolveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO RJ

Mulher relata agressão e estupro por 20h: 'Disse que ia me matar'

Imagem de destaque
VAPE

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no Brasil

Imagem de destaque
ENTENDA

Servidores federais fazem contraproposta para reajuste em benefícios

Imagem de destaque
IGREJA CATÓLICA

Oração para Santo Expedito: oração para o santo das causas urgentes

Registrada por câmeras de segurança, a cena acabou parando na página de Facebook da livraria. O vídeo viralizou nas redes sociais, e já tem quase 10 mil compartilhamentos.

— O cachorro vem às vezes e fica aqui em frente à loja, mas nem sempre — diz Naiara Raquel Pilger, vendedora da loja. — Não sei te dizer há quanto tempo está abandonado na universidade, porque têm muitos cachorros aqui. Outros inclusive já entraram, mas nunca nenhum roubou.

A obsessão do cachorro por Elena Ferrante não parou aí. Nesta manhã, enquanto uma equipe de TV gravava uma reportagem na livraria, o cachorro entrou novamente no local e "roubou" o livro outra vez.

"Para quem quer saber do cãozinho, ele já está cansado de tanta fama", informou o instagram da livraria, que postou fotos e vídeos sobre o ocorrido.

(Fonte: O Globo)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá