Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Amigos lamentam em redes sociais morte de jovem encontrado em praça de Londrina

23/10/19 às 08:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nas redes sociais de Hannan Silva, 21 anos, amigos, parentes e até pessoas que conheciam o jovem de vista lamentaram a morte do rapaz. Ele foi encontrado morto na praça Rocha Pombo, perto do terminal central. O corpo estava embaixo de um banco. O jovem está sendo velado e o corpo será enterrado no Cemitério das Alamandas às 17h.

A crueldade do crime chamou a atenção de alguns, mas a doçura de Hannan em vida é que foi exaltada nos depoimentos. “Ainda ontem eu estava lembrando de quando a gente ficava conversando sobre os filmes e as pipocas mais gostosas que tinham. Quando você ficava batendo o maior papo com a gente lá na loja, e fazia cada um de nós sorrir. Era uma alegria contagiante, não conseguíamos ficar tristes perto de você! Você era uma pessoa que trazia a luz em meio a escuridão!”, comentou uma amiga lembrando a profissão do colega que trabalhava em um shopping na zona leste.

“Você vive meu bem, vive em nossos corações e em nossas memórias, não há uma memória ruim de você, simplesmente temos ótimas lembranças!"

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos

A forma como Hannan tratava as pessoas também foi lembrada nos depoimentos em sua página em uma rede social. O companheirismo dele foi enaltecido pelos colegas

“Todas, todas as vezes você chegava com um sorriso, todas as vezes foram pra me ajudar, todas as vezes você chegava assim, sem querer nada e já ganhando tudo. Digo pra quem me pergunta que minha ficha ainda não caiu, a dor dessa perda, a forma como tudo isso aconteceu, não me desce, é como engolir um comprimido enorme sem tomar água, é como comer comida de hospital sem sal após horas de cirurgia e muito cansado, é como um tiro no peito, é uma dor imensurável.”

“Meu coração grita, minha alma grita a dor imensa que está dentro de mim. Eu não imaginava acontecer isso com você uma pessoa tão doce, tão iluminado igual você era! O mundo não te merecia de tão bom que você era, um anjo na vida de todos que o conhecia. Eu te amo, vai em paz😞❤"

Uma professora ainda escreveu relembrando as artes que Hannan aprontava quando criança e do sonho que o jovem tinha de seguir a carreira no jornalismo. Ele chegou a abrir um Canal no Youtube que até a manhã desta quarta-feira (23) tinha 343 inscritos e vídeos com até 4 mil visualizações. Ao todo, há  seis vídeos no canal com temas que tratam de sonhos, agonias e até de nomes estranhos.

“Conversamos bastante, [você] contou do seu sonho de ser jornalista, que hoje se finda com esta tragédia. Você mesmo lembrou ser frequentador assíduo da direção, devido suas artes, descreveu a sala da direção exatamente como era, perguntou do quadro de bebê que era um quebra-cabeça e das fotos na parede.”

A suspeita é que o crime possa ter sido motivado por ódio e homofobia, por Hannan ser homossexuais. Por isso, uma outra amiga deixou um depoimento emocionado. “Me dói saber que você, meu amigo, não foi o primeiro e infelizmente não vai ser o último, dói saber que a maior parte dos meus amigos são LGBTQI+ e estão vulneráveis, dói saber que essa monstruosidade aconteceu, dói pensar em como aconteceu.”

A Polícia Civil apura a ligação entre a morte de Hannan e do chef de cozinha encontrado morto há menos de 10 dias no Bosque Municipal, em circunstâncias bem parecidas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá