Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Solidariedade: Grupo Tarobá promove entrega de alimentos

02/04/20 às 10:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo Tarobá promove uma campanha de arrecadação de alimentos para ajudar as pessoas que sofrem com impactos econômicos provocados pela pandemia do coronavírus. A campanha que teve inicio na última segunda-feira (30), ganhou força nas redes sociais e durante a programação da TV Tarobá, alcançando uma grande arrecadação de alimentos.

Os donativos serão entregues às famílias que estão passando por vulnerabilidade. Neste momento, muitos trabalhadores informais ou autônomos estão sem poder exercer suas atividades profissionais, ficando sem renda.

A entrega começa nesta quinta-feira (2). Os apresentadores e repórteres da TV Tarobá irão participar fazendo a entrega dos donativos às famílias cadastradas nas ações sociais do Programa Tempo Quente.

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Se você quer ajudar, deixe sua contribuição na portaria da TV Tarobá, ou entregue ao vivo durante o programa Tempo Quente, às 13h. Lembrando que devido aos cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde no combate ao coronavírus, apenas uma pessoa pode entregar os donativos, evitando a aglomeração do público.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá