Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tarobá FM 101,7 estreia nesta terça em Londrina; confira a programação

09/03/20 às 14:18 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Se preparando para a estreia nas ondas do rádio, estão sendo realizadas diversas ações para divulgação da nova programação da Tarobá FM 101,7. Na manhã desta segunda-feira (9), os locutores se concentraram no semáforo do cruzamento da avenida Juscelino Kubitschek com a rua Ibiporã, em frente ao prédio do Grupo Tarobá de Comunicação. Os novos locutores serão apresentados, ao vivo, a partir da 0h desta terça-feira (10) e logo na sequência terão início os novos programas. 

Quem ajudar na divulgação da emissora, com adesivos colocados no carro estará concorrendo a diversos prêmios. Segundo Antoniel Machado, gerente artístico da Tarobá FM, quem não passar pelas operações que serão realizadas poderá retirar o seu adesivo diretamente na emissora. "A Rádio Tarobá vem para Londrina para ser realmente um divisor de águas. O Grupo Tarobá inova com conceito multiplataforma, TV, portal, rádio, redes sociais, tudo junto. Vamos transmitir rádio por meio do site, Facebook e Instagram, com todas essas mídias. A música será de qualidade e com ótimos comunicadores", afirmou. 

O gerente adiantou que a interatividade com o ouvinte e com a emissora será frequente. "Vamos ter um estúdio vip, para os ouvintes ficarem pertinhos do artista. Vamos convidar cerca de 150 ouvintes para assistir a shows exclusivos", revelou. A programação 24h será 100% conectada pelo site e ainda há como acompanhar pelo aplicativo, que pode ser baixado no celular tanto para IOS e para Android.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG


Confira a programação:

• 00h às 4h - Madrugada sem Controle, com Rodrigo Pulpor
O programa mais interativo da madrugada! Enquete, bate papo e transmissões ao vivo na internet garantem uma madrugada bem animada ao ouvinte Tarobá.

• 4h às 7h  - Bom dia Tarobá, com Evandro Ribeiro
Muita energia positiva e alegria pra começar bem o seu dia. O programa conta com vários quadros de sucesso como a mensagem de otimismo, astral Tarobá, charadinha, além dos clássicos da música sertaneja.

• 7h às 8h - Jornal Tarobá FM, com Fernando Brevilheri
Toda credibilidade da Tarobá também nas ondas do rádio. Com política, segurança pública,previsão do tempo, informações do esporte e opinião, a Tarobá faz um jornalismo dinâmico e com responsabilidade.

• 8h às 10h - Manhã 95, com Romão
O otimismo e a comunicação envolvente na sua manhã! Com muita interatividade, o programa comunica tanto com a dona de casa e empregadas domésticas quanto com empresários e pessoas no comércio que deixam o som ambiente na Tarobá FM

• 10h às 11h - Da Hora, com Déia e Romão
Formato consagrado de grande audiência. Os nossos apresentadores são verdadeiros "amigos conselheiros". Todos os dias levam o pedido de conselho de um ouvinte ao ar e em seguida os próprios ouvintes dão a opinião sobre o tema. Tudo isso com muita música e prêmios.

• 12h às 14h - Tarde demais, com Sara Presoto
Muitos sucessos, enquetes e a informações do seu artista favorito! O Tarde demais traz um mix de vários estilos musicais junto à comunicação super alegre para sua tarde ser realmente demais!

• 14h às 16h - Conectados, com Déia
Um programa multiplataforma! Os ouvintes ficam "conectados" desde a forma tradicional no rádio até nas redes sociais e site da emissora, indicando seu sucesso e mandando seu alô.

• 16h às 17h - Vinil Tarobá, com Déia
De segunda a sexta você curte as melhores músicas do passado, aquelas que você nem lembrava! Sucessos dos anos 80, 90 e 2000 em destaque na programação Tarobá! Uma hora de pura nostalgia.

• 17h às 19h - Cinco da Tarde, com Jefferson Pizzi
O seu fim de tarde com os clássicos da música sertaneja! Comunicação dinâmica junto a informações rápidas, para quem volta pra casa ligado na Tarobá.

• 19h às 21h - Na rota da noite, com Cristiano Pereira
Participação do ouvinte, prêmios e uma playlist diversificada, o espaço para estilos musicais mais alternativos, além dos sucessos da nossa programação

• 21h às 22h - A Voz do Brasil 

• 22h às 00 - Hashtag Tarob, Cristiano Pereira
O seu fim de noite com os hits que estão bombando no Brasil e no mundo! Pra quem sai da faculdade na sintonia da Tarobá, pra quem vai curtir a noite, ou pra quem trabalha no período noturno, o hashtag é a melhor companhia.


FIM DE SEMANA
• 05h às 07h - Show da Saudade, com Amigão Abelardo

Uma viagem no tempo, recordando os sucessos das décadas de 60, 70, 80 e 90. Os ouvintes começam o fim de semana recordando músicas que marcaram época.

• 8h15 às 12h - Sábadou, com Jefferson Pizzi
Muita alegria e alto astral em um programa cheio de diversão e brincadeiras. As músicas e os prêmios deixam o programa ainda mais animado.

• 12h00 às 19h - Fim de semana Tarobá
O ouvinte faz a programação! Pediu, tocou! A interatividade é o ponto alto do melhor fim de semana do rádio.

• 21h à 0h - Tuts Tuts Tarobá, com Déia
Aquela playlist especial para quem quer curtir muito o fim de semana. É o melhor esquenta para sua balada e a trilha sonora ideal para seu sábado à noite.

• 06h às 08h - Sistema antigo, com Evandro Ribeiro
A boa e velha música sertaneja é destaque nas manhãs de domingo da Tarobá fm 101,7 ! É o domingo com muita música e boa comunicação!

• 13h às 15h - Top 101, Antoniel Machado
Com uma comunicação super alegre e os hits que agitam a galera, o programa roda as músicas mais tocadas na programação.

• 21h às 00h - Conexão Gospel
Momento de reflexão através dos sucessos da música gospel. Os maiores hits do segmento, aliado a uma comunicação dinâmica, fazem o programa uma agradável companhia na sua noite de domingo.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá