Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Calçado colabora para a criação de looks atemporais, modernos e cheios de estilo

05/03/20 às 11:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As cores branco e preto são essenciais para compor looks práticos, além da questão de usabilidade. Embora básicas, são cores que combinam com tudo e proporcionam muito estilo para qualquer pessoa, tanto nas roupas, quanto nos calçados. 

Um exemplo disso é o tênis branco para o visual masculino. Esse calçado se popularizou no mundo da moda nos últimos anos e promete ficar nos trends, porque é confortável e combina com tudo no dia a dia -- diferentemente de quando era usado apenas para praticar esportes, por exemplo. 

Dependendo do estilo de cada ocasião, é possível usar tênis branco em composições casuais e até mesmo formais. Em eventos que pedem um traje esporte fino, há a possibilidade de incluir o calçado sem preocupações. Já no trabalho, por exemplo, se não houver dresscode definido, também dá para incluir o tênis branco para trazer um ar mais despojado ao visual. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Miss Foz, eleita Miss Paraná, vai a Albânia para concorrer o Miss Globo

Imagem de destaque

Miss Mercedes Eduarda Van de Sand é eleita Miss Paraná 2020

Imagem de destaque

Cascavelense vai representar o Paraná no Miss Brasil

Imagem de destaque

3 tratamentos estéticos que são tendência para a temporada de calor

Apesar de ser fácil de combinar, existem alguns truques especiais para equilibrar o tênis branco com as demais peças do vestuário. Confira abaixo três combinações para agregar ao seu estilo. 


O clássico jeans + tênis branco

Muito versátil e clássica, essa combinação não tem erro para quem busca ter estilo com peças mais básicas. O tênis masculino entra como um complemento à produção e dá a possibilidade de inovar com camisetas em outras cores.

Quem deseja variar pode apostar em outros tons do jeans e em modelagens de calças e bermudas diferentes. 


Tênis branco e look all black para diferenciar

Para dar mais contraste ao visual, também é possível combinar o tênis branco com vestimentas pretas. Isso dá mais destaque e traz muito estilo e personalidade. Além disso, une duas cores básicas, mas que nessa combinação vão muito além do básico black & white. Experimente, por exemplo, com uma calça de sarja preta e uma camiseta ou, então, um moletom. 

Opte por modelos de tênis que mais se adequam ao seu estilo pessoal, para poder combinar com as demais peças do seu guarda-roupa. 

Look social também permite tênis branco

Ganhando espaço cada vez mais na moda masculina, a combinação de tênis branco com terno também é uma alternativa diferente para o calçado. Pode parecer que não, já que as peças sociais trazem uma formalidade maior, mas é possível, trazendo muito mais originalidade e autenticidade às produções. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá