Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo semanal: veja a previsão dos signos de 26 de junho a 2 de julho

27/06/22 às 16:39 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Canceriano, novidades a caminho indicando surpresas agradáveis. Você poderá receber convites e a vida social ficar mais agitada. Será que seu signo está com influência boa, ruim ou ótima?  

O astrólogo e tarólogo André Mantovanni, do “Melhor da Tarde”, revela o que os astros reservam para você nesta semana de 26 de junho a 2 de julho. Confira abaixo:


Signos com influências difíceis

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
CULTURA

25º Festival Kinoarte de Cinema premia vencedores de curtas-metragens

Imagem de destaque
PROGRAMAÇÃO

Festival Kinoarte movimenta o fim de semana com sessões de cinema no Villa Rica


ÁRIES - Obstáculos poderão surgir essa semana e tentarão atrapalhar seus objetivos. Necessidade de resiliência. Não desista dos  ideais e siga firme com seu propósito.

GÊMEOS - Necessidade de controlar seus instintos e a raiva. Cuidado com manipulação e a inflexibilidade. Cuide dos  pensamentos negativos e não seja reativo. Se imponha sem ser agressivo.

VIRGEM - Cuidado com enganos, falsas promessas e ilusões. Busque purificação espiritual, reabastecimento de energia e não se deixe levar por mentiras. Fique atento com novas paixões para não se tornar escravo das nada nem ninguém.

LIBRA -  Fofocas, intrigas, agressividade e desgastes poderão surgir nessa fase. Cuidado com decisões sérias, pois podem trazer desgostos e arrependimento. Semana para mudar, transformar e seguir adiante com cautela.

PEIXES - O momento é de cuidar da saúde física e espiritual principalmente da vampirização energética. Conserve a sua autoestima e resgate o seu amor próprio. Você precisará redobrar atenção com qualquer situação que envolva dinheiro e finanças.

Signos com boas influências

TOURO -  Siga seu coração e ouça as verdades da sua alma. Mergulhe nos seus afetos, sentimentos bons, cultive as coisas importantes da vida e  as relações sinceras. Assuntos familiares também pedirão atenção e foco de sua parte para resolução de conflitos.

CÂNCER -  Novidades a caminho indicando surpresas agradáveis. Você poderá receber convites e a vida social ficar mais agitada. Boas notícias e acontecimentos positivos enchendo seus dias de alegria.

LEÃO - Alegrias e festividades anunciando novos projetos. A criatividade será sua melhor aliada nessa fase. Lide com os problemas de maneira mais leve, mas não haja com infantilidade nem imaturidade.

ESCORPIÃO - Semana de observação e necessidade de se resguardar mais. Aprofunde suas relações para criar laços duradouros. Plano mental e estudos estarão favorecidos nesta fase. Semana com mais lentidão para resolver as situações mas também trazendo muita sabedoria.

CAPRICÓRNIO - Segurança e estabilidade tanto material como emocional. Melhora financeira com progresso e realizações. Poderá ter lucros e ganhos e melhorar as condições de vida. Evite fazer mudanças e invista no que vem dando certo e no que acredita.

Signos com ótimas influências

SAGITÁRIO - Iniciativa, coragem e independência. Inicio de coisas novas que irão trazer bons frutos no futuro. Haverá disposição, energia  e determinação. Acredite na sua força, nos seus potenciais  e na criatividade. Semana poderosa para fazer as coisas acontecerem.

AQUÁRIO - Surpresas agradáveis e presentes deixarão seus dias melhores. A semana promete um encontro com  mais felicidade e alegrias. Conexão positiva com o universo, aproveite para receber bençãos em abundância.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá