Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel sedia o 8º Seminário Mercosul de Bebidas

02/08/19 às 09:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Você gosta de cerveja artesanal? Então preste atenção! A Fundetec (Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Cascavel), Inspirada pela lei municipal 6.913/2018, que regulamenta a atividade de micro cervejarias e seus respectivos bares e restaurantes cervejeiros, realiza no próximo dia 09 de agosto a partir das 08h no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel,  o 8º Seminário Mercosul de Bebidas, que trará como tema este ano "O MUNDO CERVEJEIRO", durante a 20ª Festa do Morango. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site  http://abre.ai/8smb

O evento contará com palestrantes de várias regiões do Brasil, como o presidente da Abracerva: Carlo Lapolli, a Sommèliere de Cerveja e Jurada do Reality Show Eisenbahn Mestre Cervejeiro: Beatriz Amorin, de Belém do Pará virá o cervejeiro da Amazon Beer, Caio Guimarães, a Dra Gabriela Muller, empresária de Florianópolis e o proprietário e cervejeiro da microcervejaria cascavelense Mithra: Leonardo Bordin.

Produção de cerveja artesanal no Brasil

Leia mais:

Imagem de destaque

Bolo de santo Antônio

Imagem de destaque

Risoto de funghi com tiras de falso mignon para surpreender no dia dos namorados

Imagem de destaque

Arraiá do Vitrine Revista: Broinha de fubá com goiabada

Imagem de destaque

Chef Kids: ESPAGUETE AO SUGO E RICOTA

O Brasil atualmente encontra-se como o terceiro maior produtor de cerveja artesanal do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e da China, movimentando uma indústria que fatura bilhões por ano. Segundo a Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva), em dez anos o Brasil foi de 70 para mais de 800 cervejarias artesanais e a previsão de crescimento para 2019 é que haja um aumento de 25% no número de fábricas com a tendência de interiorização.


Portal do Cidadão

© Copyright 2023 Grupo Tarobá