Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bruna Marquezine mostra primeiros resultados de transição capilar

08/06/20 às 15:40 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A atriz Bruna Marquezine publicou um story em sua conta no Instagram no domingo, 8, em que mostra o começo do seu processo de transição capilar. Nele, a pessoa busca retornar ao seu cabelo natural, cacheado, evitando o uso de produtos químicos e outros processos utilizados para alisar o cabelo.

"Cachinhos voltando", comentou a atriz na publicação. Ainda no domingo ela foi questionada por um seguidor no Twitter se o processo de transição estava sendo feito por causa de alguma futura personagem em uma produção, mas Bruna disse que não.

O processo envolve o corte de parte do cabelo, as partes alisadas, deixando apenas a parte natural, da raiz. A partir daí é necessário lidar com duas ou mais texturas de cabelo ao mesmo tempo. A transição pode variar de seis meses a dois anos, dependendo do comprimento de cabelo desejado.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

A transição capilar, como a que está sendo realizada por Bruna no momento, tem ganhado popularidade nos últimos anos, conforme aumenta o desejo de voltar a ter os cabelos naturais, mais cacheados e crespos. .

© Copyright 2023 Grupo Tarobá