Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Verão no Lago, capoeira ao ar livre e corrida agitam fim de semana em Londrina

16/02/18 às 10:49 - Escrito por Sthefany Terlera
siga o Tarobá News no Google News!

O terceiro fim de semana de fevereiro chegou e o Portal TarobáNews reúne as principais atrações para você escolher e se divertir. Tem atrações gratuitas no Lago Norte, filme para crianças num cine-drive, estreias nas telonas e muito mais. Confira.

Sábado

É dia de verão no Lago! O Lago Norte recebe a primeira edição do evento promovido pela TV Tarobá das 15h às 19h. Haverá zumba, samba, taekwondo, além de prestação de serviços de saúde, distribuição de brindes e muito mais. Você ainda pode conhecer de perto os apresentadores da TV. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

O Museu de Arte reabre neste sábado com a mostra fotográfica “Janela no Tibagi”, do fotógrafo Gabriel Teixeira e também com a primeira edição do ano da Feira Madá. A exposição ficará disponível para visitação até o dia 23 de fevereiro e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas. 

As sessões gratuitas do Cine Drive-InFantil no Boulevard Londrina Shopping exibem curtas do Toy Story das 14 às 18 horas, no piso superior.  Os filminhos, de até 15 minutos, reúnem dois episódios: “Um Pequeno Grande Erro” e “Férias no Havaí”. As sessões são assistidas em carrinhos lúdicos, dispostos em frente ao telão. A programação está acontecendo em todos os sábados de fevereiro.

É dia de corrida para os advogados. Tem caminhada do Corrida Legal para marcar as atividades do projeto na cidade em 2018. A concentração está marcada para 9 horas, na rotatória da Avenida Ayrton Senna, no aterro do Lago Igapó. O projeto, espalhado por várias cidades do Paraná, é uma iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), que tem entre seus objetivos incentivar a prática de esportes e promover a saúde dos advogados. 

Domingo 

A Secretaria de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana realiza neste domingo (18), a partir das 9h, na quadra do Parque Municipal Jaboti, o 1º Torneio de Handebol de Areia – categorias Feminino Sub 17 e Feminino Adulto. 

O domingão promete ser de muita diversão com a turma do Maculelê Fest ao ar livre. É um evento de capoeira com roda aberta e troca de cordas de alunos no Zerão. Terá a presença de vários capoeirista do Brasil. 

Também acontece o Circuito Decathlon Off Road. A atividade contará com três etapas em percursos diferentes, explorando as paisagens rurais e naturais da região. Serão realizadas provas de 5, 10 e 21 quilômetros em todas as etapas. O circuito será na Estrada do Limoeiro. 

Telonas 

Para os amantes do cinema, os cinemas de Londrina contam com a estreia do Pantera Negra que narra a história de T‘Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá