Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Santa Terezinha de Itaipu: Fespop Festival terá nova data

18/03/20 às 20:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Diante das medidas para o enfrentamento ao coronavírus COVID 19, definidas em decreto municipal que restringe a realização de eventos no município por tempo indeterminado, o prefeito Cláudio Eberhard decidiu nesta quarta-feira, 18, pela suspensão da Fespop Festival 2020 que seria realizada de 7 a 10 de maio.

Segundo o prefeito o momento é de muita atenção e responsabilidade, pois com a previsão do agravamento da situação em curto prazo é preciso agir no sentido de garantir um ambiente saudável e seguro ao público e aos trabalhadores durante o evento.

“Queremos sim, em data oportuna e segura para todos realizar a Fespop Festival do jeito que todos merecem: com shows de qualidade, num ambiente familiar e repleto de pessoas felizes”, disse o gestor.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

“O momento, hoje, nos remete ainda mais ao respeito ao próximo e aos cuidados com o bem comum: a saúde de todos. Agradecemos aos parceiros, patrocinadores, expositores e ao público pelo apoio, confiança e compreensão. ”

O prefeito manifestou ainda, a sua gratidão a todos que curtiram, interagiram, vibraram e se envolveram em cada divulgação de show nas páginas oficiais da Fespop.

Com informações: Portal Costa Oeste

© Copyright 2023 Grupo Tarobá