Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Projeção natalina em prédio no calçadão atrai olhar dos londrinenses

09/12/19 às 22:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prédio do antigo Hotel Sahão, no calçadão, na esquina das avenidas São Paulo e Paraná, abandonado há vários anos, ganhou uma atração especial. Nesta segunda-feira (09), começaram uma série de projeções mapeadas inspiradas no Natal. A ação faz parte da programação natalina que toma conta do centro e dos principais pontos da cidade.

Clique no vídeo acima para conferir um trecho da projeção realizada nesta segunda-feira (9).

As projeções estão marcadas para quarta-feira (11), quinta-feira (12), sexta-feira (13), segunda-feira (16), sexta-feira (20) e segunda-feira (23). Os horários são: 20h, 20h30 e 21h.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Centenas de pessoas acompanharam a estreia da projeção no calçadão de Londrina (Imagem: Valdemar Loredo/TV Tarobá)

Cada sessão tem duração de 10 minutos e tem animações de três canções natalinas: Noite Feliz, Bate o Sino e Boas Festas. O conteúdo foi desenvolvido para a ocasião e interage com a arquitetura do prédio, utilizando toda a fachada. As canções também foram gravadas especialmente para o evento.

Nesta segunda-feira,  também apresentação da Orquestra e Coral Solidariedade Sempre, às 18h, na Concha Acústica,  na Praça 1º de Maio. No mesmo dia, às 20h haverá o Coral da OAB Londrina na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça da Bandeira).

“Londrina merece receber um Natal completo, com luzes, decoração, atrações culturais e a tão esperada e tradicional Casa do Papai Noel. Esse conjunto de ações faz muita diferença para a cidade e fortalece o comércio, que recebe consumidores de toda a região. Precisamos todos os anos oferecer inspiração para levar as pessoas às ruas de Londrina", ressalta o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

Segundo o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), Bruno Ubiratan, a atividade tem como objetivo celebrar o Natal do município, fortalecer o comércio e movimentar o turismo local. “É algo a mais para o Natal da cidade, buscamos atender não só os londrinenses, mas também a demanda dos visitantes que celebram o LondriNatal conosco”, contou.

(Com informações de Acil e N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá