Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Domingo será dia de Exército no Calçadão-Fechadão

17/08/18 às 17:43 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

Diversas atrações estão programadas para este domingo (19) na Avenida Brasil, quando o Domingão-Calçadão-Fechadão contará com a participação especial do Exército Brasileiro. Em comemoração à Semana do Soldado, a população poderá conferir, além das atividades já tradicionais do evento, ações diferenciadas promovidas com esta parceria, para todas as idades.

Será possível, por exemplo, passar pelas barracas de campanha da saúde para aferir a pressão arterial, medir a taxa de glicose e fazer prevenção da saúde bucal.

Quem gosta de veículos blindados poderá apreciá-los em exposição e conferir uma desmontagem em tempo cronometrado de viatura militar; também estarão em exposição materiais de emprego militar e carros antigos.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Atração para a garotada são a oficina de camuflagem e a minipista de corda, além de vários brinquedos e jogos. Os maiorzinhos terão acesso a informações sobre o serviço militar e às formas de ingresso nas escolas militares.

Na cozinha de campanha haverá preparo de pipocas para as crianças e uma degustação de ração operacional. E para todos os públicos, a apresentação da Banda de Música da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada é sempre uma atração imperdível.

O Domingão no Calçadão é realizado todos os domingos na Avenida Brasil, das 14 horas às 18 horas, quando a via fica fechada para veículos no trecho entre as ruas Sete de Setembro e Carlos Gomes.

Assessoria


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9.9147-1096 OU 9.9147-4289

© Copyright 2023 Grupo Tarobá