Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Programa Cultura em Ação encerra as atividades de 2019

25/11/19 às 16:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Desde o início de suas atividades, em setembro de 2018, o Programa Cultura em Ação (CEMA), vem evidenciando de forma progressiva o acesso aos bens culturais e às artes, à toda a comunidade cascavelense. Tanto para os mais de 1,2 mil alunos que atualmente participam das aulas oferecidas totalmente gratuitas pela Secesp( Secretaria de Cultura e esportes), em 21 oficinas e nove espaços da cidade, como também para o público, que prestigia os espetáculos gratuitamente.

No próximo dia 30 de novembro no Cine Teatro Coliseu e 1º dezembro, No teatro municipal Sefrin Filho, acontecem as apresentações de encerramento das oficinas deste ano.

PROGRAMAÇÃO

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Em virtude da grande quantidade de alunos que frequentam  o CEMA, nas 21 oficinas oferecidas, os espetáculos foram divididos em três partes:

Dia - 30/11 - Os alunos da Casa da Cultura Zona Norte apresentam o a peça teatral "Gaudério Bom de Lábia" no Cine Teatro Coliseu no Centro Cultural Gilberto Mayer, às 20h.

Dia - 01/12 - Os alunos do Teatro Municipal Sefrin Filho, Unioeste e demais espaços, se apresentam no Teatro Municipal Sefrin, Filho, subdivididos em dois grupos:

16h - Abertura da exposição dos alunos de Artes Visuais;

16h - Música - instrumentos de sopro, cordas, percussão e canto;

20h - Teatro e Dança - dança inclusiva, dança circular, danças urbanas, balé e jazz.

Para prestigiar os espetáculos de encerramento das atividades do Programa Cultura em Ação em 2019, a Secesp sugere a doação de 1kg de alimento não perecível (não obrigatória) que será destinado às famílias previamente cadastradas no PROVOPAR Cascavel.

Para quem for prestigiar as apresentações a Secretaria de Cultura informa que a entrada nos locais de apresentação está sujeita a lotação dos espaços.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá