Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

HU/UEL lança concurso de desenho Com fogo não se brinca

10/06/20 às 09:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O mês de junho é o mês de luta contra queimaduras, intitulado Junho Laranja, tendo como dia oficial, 6 de junho. Este ano, por conta da pandemia de COVID-19, a equipe do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), do Hospital Universitário (HU/UEL), tem programação online. Como parte da programação, no período de 10 a 15 de junho, ocorre o concurso de desenho para crianças intitulado "Com fogo não se brinca".

Podem participar crianças com até 10 anos, com supervisão do responsável legal. O objetivo do concurso é despertar nas crianças a consciência dos perigos dos materiais inflamáveis e prevenção a queimaduras, por isso os desenhos precisam seguir o tema "Com fogo não se brinca". A ideia também divulgar formas de prevenção.

O prêmio consiste em uma caixa de lápis de cor (24 cores). Além disso, o desenho será capa de divulgação do Centro de Tratamentos de Queimados, durante o mês de julho. Os desenhos serão recebidos apenas online, por meio do endereço "Com fogo não se brinca", na forma digitalizada ou foto nítida. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Depois eles serão disponibilizados em um álbum na página da rede social do HU/UEL (@huuel), sem identificação de autoria. Será eleito o vencedor do concurso o desenho mais curtido na página do HU/UEL, até as 16 horas, do dia 30 de junho. A partir daí o autor do desenho terá o nome divulgado.

Regras - As regras do concurso estarão disponíveis na rede social do Hospital Universitário (HU/UEL) - @huuel - a partir desta quarta-feira, dia 10. E também no link de inscrição CONFIRA AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá