Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Débora Lamm comemora dez anos de casamento com Inez Viana

21/11/19 às 13:11 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A atriz Débora Lamm, que estará em Amor de Mãe, próxima novela das 9, comemora dez anos de casamento com a também atriz e diretora Inez Viana nesta quinta-feira, 21. Para celebrar a data, Débora compartilhou uma foto do casal no Instagram e fez uma declaração de amor.

"Obrigada, minha linda, por cada minuto. De mãos dadas nessa vida. Que sorte. Seu perfume de lavanda é meu descanso. Seu colo é minha casa. Sigo dizendo sim pra nós", escreveu. Em seguida, Débora citou um trecho de um poema da escritora polonesa Wislawa Szymborska: "Afinal cada começo é só continuação/E o livro dos eventos está sempre aberto no meio".

Em março deste ano, Débora e Inez estrearam a peça de teatro Por Favor Venha Voando, em que celebraram os dez anos de parceria na vida e na arte. "A gente nunca tinha contracenado", revelou a atriz, naquele mês, durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

"Esse ano, faz dez anos do nosso casamento e a gente resolveu mesmo trazer isso para os palcos numa inspiração meio Yoko (Ono) e John (Lennon) quando abriram a cama deles para lutar contra a Guerra do Vietnã", explicou Débora. A atriz disse que o bonito da arte é quando ela "ultrapassa a intimidade e vai para o mundo".

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá