Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cultura publica edital preliminar de seleção para Vilas Culturais

08/06/20 às 11:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou o edital preliminar de seleção para o Programa Vilas Culturais de Londrina, no Jornal Oficial do Munícipio, edição n°4084. Os projetos culturais aprovados atenderão as atividades do Programa Mais Cultura para Todos, que neste ano traz a temática “Londrina Cidade Criativa: 86 anos – rumo ao ano 100”.

Segundo o edital, os proponentes poderão apresentar recurso, por meio de um formulário (Anexo VIII) disponível na página da SMC (clique aqui), até o dia 9 de junho. Devido à situação de isolamento social, o documento deve, preferencialmente, ser encaminhando para o e-mail [email protected].

De acordo com a diretora de Incentivo à Cultura, Sonia Regina Aparecido, neste recurso serão verificadas as argumentações com relação à decisão deste edital preliminar divulgado, para reconsideração ou manutenção. Encerrado o prazo de recursos, esses serão enviados à Comissão de Análises de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE).

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Os projetos selecionados receberão apoio e patrocínio financeiro da Prefeitura de Londrina, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC). O objetivo é fomentar a cultura londrinense, além de contribuir para a articulação de artistas ou grupos de produção cultural.

O resultado final do Chamamento Público será publicado com a deliberação dos recursos, no Portal da Prefeitura de Londrina.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá