Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cultura divulga agenda com novas atrações

29/05/20 às 11:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) disponibilizou ontem, quarta-feira (27), a agenda Virada Cultural. A ideia é gerar opções de entretenimento, lazer e conhecimentos sobre cultura, durante o período de isolamento social por conta do novo coronavírus. A programação ficará disponível até 4 de junho e pode ser acessada pelo site http://www.londrina.pr.gov.br/plataforma-londrina-cultura, ou ainda quem preferir poderá receber por e-mail. Para isso basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar um pedido para: [email protected].

Entre as novidades da semana, está a nova iniciativa da Secretaria, que consiste na disponibilização de vídeos semanais no youtube que vão contemplar as áreas diferentes culturais de Londrina. Inicialmente será ofertado um material institucional que falará sobre a atuação da secretaria.

Outra novidade é a visita guiada à exposição “Pensamento Gráfico de Cleber Teixeira e a editora NoaNoa”. Além de fomentar o gosto pela arte do público que já consome esse material, a atividade estimula novos participantes a entrarem nesse mundo.

Já a criançada poderá se divertir com as comicidades do palhaço Ritalino que, além de diversão traz entrevistas na forma de talk show. Terá ainda a contação de história do “Clube da Va” que, nesta semana, trará os contos “As minhocas e o feijão” e “João e o Pé de Feijão”.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A Secretaria Municipal de Cultura realiza a Virada Cultural em parceria com os Conselhos de Cultura e de Patrimônio Cultural, Comitê Municipal de Economia Criativa, SEBRAE e Arranjo Produtivo Local do Audiovisual de Londrina (APL do Audiovisual).

(Com N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá