Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cultura atualiza agenda de atrações

05/06/20 às 09:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria de Cultura divulgou a Agenda Virada Cultural. O material é inteiramente on-line e pode ser acessado pelo site, ou ainda quem preferir poderá receber por e-mail. Para isso basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar um pedido para: [email protected].

A programação que vai até dez de junho traz diversas atrações, entre elas estão oficinas, contações de histórias, show, podcast, maquiagem artística, festival de música, indicações de livros, acervos de obras de arte, talk show e uma vasta programação de cursos.

Uma das novidades da semana fica por conta do Canal Londrina Cultura. O projeto que posta vídeos semanais divulgará, nesta sexta-feira (5), às 14h, um novo material que explica como fazer peticionamento intercorrente no sistema SEI. Outra novidade é o festival musical “Sonora Londrina”, projeto colaborativo que fará um show on-line com banda e convidados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Infantil- A criançada terá muita alegria com o palhaço Ritalino, que traz entrevistas cômicas no formado de talk show, sem contar com o projeto “Musicando na Escola” e as contações de histórias da professora e atriz, Vanessa Cretuchi.

(N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá