Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Clube do choro está com inscrições abertas para oficinas on-line

01/07/20 às 11:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A temporada 2020 do projeto “Oficinas de Choro” está com inscrições abertas para atividades on-line. Serão ofertadas aulas gratuitas de bandolim, cavaquinho, violão, pandeiro, flauta e clarinete. As aulas terão inicio no dia 7 de julho e os interessados em participar deverão se inscrever pelo link https://forms.gle/hpi564ABzXQ2rvWs8.

As inscrições serão aceitas durante todo o ano de 2020 ou enquanto houver vagas nas referentes turmas. As atividades serão realizadas de forma remota, pelo Google Meets, às terças-feiras, das 19h às 21h. Não é necessário nenhum conhecimento prévio sobre o instrumento escolhido.

Os professores serão Osório Perez (violão), Guilherme Villela (cavaco e bandolim), André Mattos (sopro), André Coudeiro (percussão) e Marina Bigardi na produção e coordenação do projeto.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

O projeto busca promover a vivência, prática e o entendimento do gênero musical. Segundo a coordenadora do projeto, Marina Bigardi, as aulas mostram a diversidade rítmica do gênero. “É uma experiência no mundo do choro, criamos um conteúdo com histórias, compositores, músicas e lançamentos”, explicou.

Bigardi contou ainda que nessa experiência on-line, será disponibilizado um vídeo guia falando sobre cada instrumento antes de todas as aulas, além de dicas sobre as particularidades técnicas de cada música. “Dessa maneira asseguramos que o aluno será equipado com o conteúdo necessário para a realização das aulas”, frisou.

(N.Com)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá